quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Atlético GO Joga Hoje Primeira Partida Internacional No Chile

Jogadores em aquecimento no gramado do Estádio San Carlos de Apoquindo (Fotos: Felipe Furtado)

Por Felipe Furtado
Por pouco mais de uma hora na tarde desta terça-feira, o Atlético teve a oportunidade de trabalhar no palco da partida de amanhã, contra a Universidad Católica. Os jogadores fizeram o reconhecimento do gramado do Estádio San Carlos de Apoquindo em um trabalho recreativo, que fica aos pés das Cordilheiras dos Andes.



A impressão que o estádio deixou é de que o Atlético terá que se preparar para a pressão da torcida, uma vez que as arquibancadas ficam muito próximas do gramado. "Dá para imaginar que os torcedores vão ficar bem próximos do campo, incentivar o time deles e também tentar nos atrapalhar. Mas, vamos entrar concentrados para fazer um bom jogo. Estamos acostumados com isso", frisou o lateral direito Marcos.

Um dos jogadores que está há mais tempo no clube, o volante Pituca comemorou o fato de poder participar da primeira partida internacional da história do Atlético. "Muitos jogadores vêem a carreira passar e não disputam uma partida internacional. Fico feliz por ter essa oportunidade e por fazer parte deste momento do clube", falou.

O técnico Artur Neto ainda não confirmou a escalação e se mostrou preocupado com o volante Dodó, que sente dores na costela desde o primeiro tempo da partida contra o Náutico. "É uma situação complicada pois ontem ele nem treinou direito e hoje também fez um treino mais leve. Ainva vamos aguardar para saber se poderemos contar com o Dodó para o jogo", confirmou.

Quem foi bem no recreativo e se mostrou bem disposto foi o atacante Ricardo Bueno que fez vários gols durante a atividade. Porém, Artur Neto ainda adota cautela quanto a presença do jogador desde o início da partida. "Estamos tendo um cuidado especial com o Ricardo para que ele não tenha q voltar ao Departamento Médico. É um jogador de qualidade e precisamos dele inteiro", completou.

Fonte: Site Oficial ACG

Nenhum comentário: