terça-feira, 2 de outubro de 2012

Abel Braga Alfineta Cuca


O Fluminense venceu o clássico sobre o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo, e contou com um tropeço do Atlético-MG, que empatou com a Portuguesa por 1 a 1 no Canindé, para abrir seis pontos de diferença na briga pelo título. No entanto, o duelo entre os dois times parece ter saído das quatro linhas.


No final de semana passado, quando o Fluminense venceu o Náutico, por 2 a 1, e o time pernambucano não teve um pênalti claro marcado no final da partida, o técnico do Atlético-MG, Cuca, criticiou a arbitragem. Apesar de não ter citado o nome do adversário, Abel Braga deu uma pequena alfinetada no comandante do Galo para explicar o bom momento vivido pelo Flu.
"Acho que nosso grande segredo é nos preocuparmos somente com o próprio Fluminense. Ultimamente temos escutado muita coisa. Tem gente falando do time dos outros. Eu não falo dos outros times. Ninguém no Fluminense fala. Nós assumimos, entendemos, nos policiamos, nos criticamos, nos elogiamos, mas somente a nós mesmos", cutucou o treinador tricolor.
Porém, parece que não é apenas Cuca que tem se preocupado demais com os resultados obtidos pelo Fluminense. O meia do Vasco, Juninho Pernambucano, também criticou o árbitro por não ter marcado pênalti a favor do Náutico. Fato é que elenco e comissão técnica do Tricolor terão que conviver com o chamado "olho gordo" dos concorrentes pelo título, já que ele é o time a ser batido no momento.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: