sábado, 29 de setembro de 2012

Waldemar Lemos Confirma a Presença de Magrão e Gilberto no Sport Contra o Corinthians


técnico Waldemar Lemos fechou o Sport com novidades para o duelo ante o Corinthians, neste fim de semana. O treinador confirmou o esperado retorno de Magrão para a meta rubro-negra e garantiu a escalação de Gilberto no ataque titular. As duas mudanças são as saídas encontradas para levar o clube ao triunfo perante o seu adversário paulistano.
Magrão estava afastado do Sport desde que sofreu uma contusão. O ídolo pernambucano desfalcou o clube nas quatro últimas rodadas e trabalhou intensivamente nesta semana para reunir condições de assumir o gol do Leão da Ilha. O jogador ainda comentou sobre o duelo contra o Timão e viu a sua equipe com totais condições de sair com o resultado positivo do Pacaembu.
"Todos os jogos estamos encarando como decisão. A gente está vendo essa possibilidade de sair da zona de rebaixamento, mas estamos cientes de que outras rodadas ainda virão. Estamos focados para fazer um grande jogo e, se possível, sair da degola. Se não for agora, vamos procurar isso em outras rodadas até conseguir”, afirmou o camisa 1 do Sport.
Além de contar com o experiente arqueiro para esta partida, o técnico Waldemar Lemos terá a oportunidade de colocar o atacante Gilberto entre os titulares. O atleta vinha aparecendo ao longo das últimas partidas disputadas neste Brasileiro e retomará a condição de principal centroavante da equipe graças à suspensão de Gilsinho.
Desta forma, o clube irá a campo com Magrão; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Moacir, Rithelly e Hugo; Felipe Azevedo e Gilberto. O Sport está na 17ª colocação no Campeonato Brasileiro e soma 27 pontos neste momento. Caso vença o Corinthians, o time poderá deixar a degola se o Coritiba tropeçar diante do São Paulo, no Couto Pereira.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: