quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vitória de Magal no TRE: Evandro Magal é Candidato a Prefeito de Caldas Novas



O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) autorizou oficialmente a candidatura de Magal à Prefeitura de Caldas Novas. Em reunião no final da tarde de hoje, terça-feira, 11 de setembro, o plenário composto pelos desembargadores do TRE consideraram que Magal é Ficha Limpa e não tem qualquer impedimento com a Justiça. O pedido de impugnação da candidatura de Magal partiu da coligação “Caldas Novas Pode Mais”, encabeçada pelo PT e PMDB e foi negada pelos juízes do TRE. O candidato Magal se disse “extremamente satisfeito” com o resultado. “Mais uma vez, a verdade prevaleceu. Os desembargadores do TRE julgaram o mérito da questão e chegaram ao entendimento público que minha candidatura é completamente válida, completamente oficial, sou ficha limpa, sem qualquer impedimento judicial. A Justiça foi feita de forma magistral”, disse Magal. O julgamento teve um placar de 4 a 0. A assessoria jurídica do candidato disse que o mérito foi observado e o julgamento foi completamente válido. “Estávamos completamente confiantes na vitória, pois meu cliente, o candidato oficial Magal, observava todos os critérios técnicos que estipula a Lei. Portanto, o TRE o considerou devidamente candidato”, explicou o advogado.

Festa contida

Depois de ter o registro de candidatura oficializado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Magal se absteve de comemorar o resultado por razão do grave acidente vascular cerebral que sofreu Efrain Abadia, irmão de Magal. “Estávamos realmente com o grito entalado na garganta por todas as calúnias e difamações que recebemos, mas a vitória foi tão retumbante que não é preciso dizer nada. Vamos deixar para comemorar depois. Vamos comemorar a saúde do meu irmão e a vitória nas urnas”, afirmou Magal. Efrain Abadia sofreu o AVC na última sexta-feira, depois de ler uma notícia inverídica escrita no Jornal O Popular. Naquela edição, o veículo trouxe a informação que o julgamento já havia acontecido. No dia seguinte, O Popular se retratou do erro e trouxe a informação correta e foto do candidato Magal na capa do caderno de política. ...

2 comentários:

marcão disse...

parabéns magal;;;nossso eterno prefeito....to com vc junto com toda galera do aeroporto...e nós sencibilizamos pelo nosso amigo efrain que é muito querido por nois funcionarios....que DEUS possa estar presente nesta luta por sua saúde e recuperação. abraços marco do aeroporto.

marcão disse...

O setor São Jose esta com Magal nessa campanha de vitoria......professor marco leli