domingo, 9 de setembro de 2012

Torcida Motiva Seleção no Recife, e Mano Fala em "Carinho Bom"


Técnico Mano Menezes sorri para a torcida em Recife  
Um dia após experimentar a ira da torcida paulista durante a complicada vitória sobre a África do Sul por 1 a 0 no Morumbi, a seleção sentiu neste sábado o calor dos fãs de Recife, onde enfrenta a China na segunda-feira. Torcedores pernambucanos ficaram de prontidão na frente do hotel no bairro de Boa Viagem e arrancaram uma reação de contentamento do técnico Mano Menezes.
O mesmo treinador que foi criticado pelos torcedores no Morumbi e desabafou sobre o comportamento de imcompreensão das arquibancadas recebeu afagos horas depois, em outra parte do país.
Depois de um deslocamento para uso de uma academia local, a delegação da seleção voltou ao hotel no início da noite. Durante a chegada à concentração, Mano se dirigiu a alguns torcedores em breve agradecimento: "carinho bom, carinho bom".
O jogador mais celebrado pelos fãs pernambucanos neste sábado foi Neymar, o mesmo atleta que havia sido chamado de “pipoqueiro” pela torcida que esteve no Morumbi na última sexta-feira. O santista recebeu presentes e ouviu a histeria de adolescentes.
A seleção brasileira enfrenta a China às 22h (de Brasília) de segunda-feira, em mais um jogo de preparação sob comando de Mano Menezes. Antes disso, a equipe volta a sentir o calor do povo local em treino aberto no estádio do Arruda, na tarde deste domingo. 
Fonte: Uol

Nenhum comentário: