terça-feira, 25 de setembro de 2012

Torcedores do Corinthians Surpreendem a FIFA


A intensa procura de torcedores do Corinthians por ingressos para o Mundial de Clubes surpreendeu a Fifa. O gerente de futebol do Alvinegro, Edu Gaspar, mantém contatos frequentes por e-mails com representantes da entidade máxima do futebol e relatou a dúvida em relação à carga de bilhetes destinada aos brasileiros.
“Eles estão surpresos com o que está acontecendo. Falam que nunca tinham visto uma demanda como esta por informações. Outros clubes levaram até 4.500 pessoas para o Japão e, agora, estão falando em 10 mil corintianos”, comentou.
A Fifa abriu a venda  de ingressos para os torcedores do campeão da Libertadores no dia 9 de setembro, mas os bilhetes se esgotaram em poucas horas, sem que a entidade desse detalhes do número vendido de entradas. No início da próxima semana, Edu Gaspar viajará a Zurique, na Suíça, onde terá a primeira reunião oficial sobre o Mundial.
Além das questões de inscrição de atletas e também da exposição de patrocinadores, o dirigente pretende tirar a dúvida em relação aos ingressos, pois quer saber se ainda há mais bilhetes a serem vendidos.
“Preciso dar satisfação ao meu torcedor e vou pedir mais informações na reunião que teremos lá. Não sei se caiu o sistema (no site de vendas) pelo excesso de pessoas ou se é uma estratégia”, acrescentou.
No dia 24 de setembro, a Fifa realizará o sorteio dos confrontos, além de resolver mais questões burocráticas do torneio. Já no dia seguinte, cada clube poderá tirar suas dúvidas em relação à competição.

Nenhum comentário: