quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tito Sena‏ Medalhista Paralímpico é Recebido Como Herói em Goiânia

Jovair Arantes Recepcionou Tito Sena
Na recepção ao maratonista paralímpico goiano Tito Sena, que conquistou medalha de ouro nos jogos de Londres, o candidato a prefeito pela coligação Goiânia 24 Horas, Jovair Arantes (PTB) afirmou que a administração municipal é omissa com deficientes físicos, e que a cidade não investe em políticas de mobilidade. O desembarque ocorreu na noite de terça-feira.

“O poder público municipal é tão omisso que nem calçada adequada para os deficientes a prefeitura constroi na cidade", afirmou o candidato. Jovair lembrou que a prefeitura sequer adaptou o passeio público nas imediações da Associação dos Deficientes Físicos do Estado (Adfego), localizada no setor Leste Vila Nova. 


Com a presença de Tito e de filiados à Adfego, o petebista apresentou a proposta - que já consta no plano de governo - de erguer um centro esportivo de excelência para atletas paralímpicos no setor Pedro Ludovico. A construção do centro será feita em parceria com o governo do Estado.


“Nós vamos trabalhar para, que nas Olímpiadas de 2016, consigamos levar mais goianos para representar o Estado. Também vamos promover a inclusão das crianças através do esporte em Goiânia", disse.


Tito, recebido sob aplausos agradeceu o apoio, a torcida e ressaltou que também precisará de Jovair - se for eleito vereador - para promover políticas de mobilidade urbana.“Assim como ele vai precisar de mim, eu também vou precisar dele para caminharmos juntos em favor da inclusão social”.


O presidente da Agência Goiana de Esportes e Lazer (Agel), José Roberto Athayde, presente à recepção afirmou que a força e coragem do para-atleta são exemplares. ”Tito é um homem sério, corajoso e tem credibilidade, serve de exemplo. Todos nós devemos nos espelhar nele

Nenhum comentário: