segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sport: Depois de 11 Jogos Finalmente Uma Vitória

O Sport voltou a vencer depois de onze partidas na Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando na Ilha do Retiro, o Leão venceu o Santos por 2x1 com gols de Hugo e Felipe Azevedo. Com a vitória, o rubro-negro chegou aos 19 pontos e assumiu a 17ª colocação no Brasileirão. Na próxima rodada, o Sport vai até São Paulo jogar contra o Palmeiras, no Pacaembu. O jogo será na quinta-feira.

Empurrado pela torcida, que compareceu em bom número, o Sport começou o jogo arrasador. Logo aos três minutos, em boa jogada pelo lado direito, Cicinho cruzou com perfeição e encontrou o meia Hugo na segunda trave. O camisa 80 do Leão cabeceou com firmeza para o chão e venceu o goleiro Rafael levando a Ilha do Retiro ao delírio.

Com a vantagem no placar, o Sport passou a tocar a bola com tranquilidade em busca do segundo gol. E ele veio aos 36 minutos. Hugo achou Felipe Azevedo na entrada da área. O camisa 11 driblou Bruno Rodrigo e chutou buscando o canto esquerdo de Rafael. A bola tocou em um santista, enganou o goleiro e morreu no fundo das redes.

No segundo tempo, o Santos veio mais ofensivo. E logo aos seis minutos, André aproveitou cruzamento de Gerson Magrão e diminuiu o marcador. Aos 15 minutos, Edcarlos foi expulso e o Santos passou a pressionar ainda mais.

Muito bem fisicamente, o Sport se segurou e conseguiu somar mais três pontos na tabela de classificação.

Fonte: Site do Sport

Nenhum comentário: