quarta-feira, 5 de setembro de 2012

São Caetano Vence e Tira Joinville do G4


O São Caetano está de volta ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, pela 22ª rodada, o Azulão bateu o Bragantino e, com o tropeço do Joinville, entrou na zona de acesso. O Goiás, também no G4, bobeou em casa. Mesmo jogando em Bragança Paulista, o São Caetano fez 3 a 2 no Bragantino, com gols de Danielzinho, Moradei e Marcone. Lincom e Acleisson fizeram para o Braga. O triunfo colocou o Azulão na quarta posição, com 40 pontos, dois a mais que o Joinville. O Bragantino, por sua vez, segue em situação complicada, na zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com apenas 15 pontos.

Em alta!
Os clubes alagoanos tiveram um bom final de noite. Em Arapiraca, o ASA fez um segundo tempo perfeito e ganhou do Ipatinga, por 3 a 0. A vitória colocou o ASA no 13º lugar, com 27 pontos. O time mineiro, por sua vez, segue em situação delicada, no 18º lugar, com só 15 pontos.

Enquanto isso, o CRB derrotou, de virada, o Guaratinguetá, por 2 a 1, fora de casa. O triunfo fez o time alagoano chegar a 27 pontos, no 14º lugar. O CRB está abaixo do ASA por causa do saldo de gols (0 a - 10). O Guará aparece na 17ª posição, com apenas 19.

Em Natal, o ABC despachou o Grêmio Barueri, por 2 a 1. Airton e Ederson marcaram os gols que deixaram o ABC no 15º lugar, com 25 pontos. Já o timepaulista amarga a lanterna, com apenas 13 pontos.

Sina!
A situação dos quatro últimos colocados é cada vez mais complicada. Nesta noite, todos os quatro na zona de rebaixamento saíram derrotados. Barueri, Bragantino, Ipatinga e Guaratinguetá apanharam e estão cada vez mais na Série C. O Boa Esporte, outro que namora a degola, também sofreu revés.

Antes...
A rodada começou no período da tarde com a vitória, de virada, do Atlético-PR sobre o Boa Esporte (2 a 1). Nos jogos das 19h30, apenas o Guarani venceu. O Bugre triunfou sobre o Joinville, por 2 a 1, com o gol da vitória aos 46 minutos da segunda etapa.

Enquanto isso, no jogo dos melhores clubes da Série B, Vitória e Criciúma empataram, por 2 a 2. O leão baiano segue na ponta, com 49 pontos, três a mais que o Criciúma. Em Minas Gerais, o América-MG completou seu sexto jogo sem vencer em casa ao empatar sem gols com o Paraná. Em Florianópolis, Avaí e América-RN empataram, por 2 a 2.

Confira os jogos da 22ª rodada da Série B:
Terça-feira
Atlético-PR 2 x 1 Boa Esporte
América-MG 0 x 0 Paraná
Avaí 2 x 2 América-RN
Vitória 2 x 2 Criciúma
Guarani 2 x 1 Joinville
ABC 2 x 1 Grêmio Barueri
Bragantino 2 x 3 São Caetano
Goiás 0 x 0 Ceará
ASA 3 x 0 Ipatinga
Guaratinguetá 1 x 2 CRB

Nenhum comentário: