quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Rivaldo Volta Demonstrar Insatisfação e Fala em Parar de Jogar Futebol

Rivaldo twitter reclamação (Foto: Reprodução / Twitter)
Embora já esteja no fim de carreira, o veterano Rivaldo ainda tem fome de bola. Prova disso foi a revolta do pentacampeão ao saber que será barrado no próximo jogo do Kabuscorp pelo Campeonato Angolano (Girabola). 

Sem papas na língua, o meia-atacante, de 40 anos e melhor jogador do mundo em 1999, criticou duramente o técnico russo Victor Ivanovich Bondarenko e ameaçou abandonar os gramados.

- A cada dia estou mais surpreso com o futebol. Nosso treinador vai deixar no banco os três melhores marcadores da equipe: eu, Mpele Mpele e Sawu. Nossa equipe fez até hoje 32 gols no Girabola. Nós três fizemos 22. E eu sou o vice artilheiro do campeonato (Nota: dez gols, um a menos que Mingo Bille, do 1º de Agosto). Não entendo mais nada. O que mais o treinador pede é para fazer gol e agora faz isso. Acho mesmo que tenho que parar de jogar futebol – desabafou no Twitter Rivaldo, que chegou ao Kabuscorp no início do ano.

Com 42 pontos, o Kabuscorp, que encara o ASA no próximo dia 15, é o terceiro colocado no Girabola, 13 pontos atrás do líder Recreativo do Libolo.

Nenhum comentário: