quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Revelação do Juventude na Série D, Pode Ser Negociado Com o Atlético-MG


Por Felipe Lemos

Em parceria com o BMG, o Juventude está próximo de vender os direitos econômicos do lateral esquerdo Alex Telles ao banco mineiro que repassaria a revelação gaúcha ao Atlético Mineiro. A negociação
aconteceria nesta janela de transferência. Presidente do Juventude, Raimundo Demore e o diretor executivo Alexandre Barroso estão em BH.

O supervisor de futebol do Juventude, Renato Tomasini explicou que o mandatário do clube gaúcho juntamente com o diretor executivo do BMG, estão em Minas Gerais negociando alguns atletas, o mais cotado é o Alex Telles.

- Nosso Presidente Raimundo Manoel Demore, juntamente com o diretor Alexandre Barroso (que é o executivo do BMG e no Juventude), foram a BH negociar alguns atletas com o banco e até o presente momento o nome mais cotado era o Alex Telles – explica o dirigente ao LANCENET!

O dirigente do Juventude, esclarece que o lateral-esquerdo, Alex Telles teria mais visibilidade no Atlético Mineiro. Renato Tomasini também explica que a negociação continua nesta semana.

- Com certeza, mas com as condições do clube (Série D) é praticamente sem mídia e sem mídia você não vende nem casa pegando fogo, mas ele num Atlético Mineiro vai valorizar umas 200 vezes mais em um ano

–ressalta

Alex Telles é formado na categoria de base do Juventude e foi destaque na Série D, onde ajudou o time a se classificar para às oitavas de final da competição nacional e acabou sendo eliminado pelo Cianort. O atleta tem multa rescisória de R$ 8 milhões e contrato até 2014.

Nenhum comentário: