sábado, 22 de setembro de 2012

Presidente do Juventude Garante Centroavante Zulu Até o Final de 2013


 Raimundo Demore explica que recebe sondagens pelo jogador, mas garante a permanência do atleta no clube

Por: Felipe Lemos 

Atacante Zulu Foto: Agência RBS

O presidente Raimundo Demore concede entrevista coletiva na sala de imprensa do Alfredo Jaconi e enalteceu que o atacante Zulu tem contrato até 2013 com o Juventude. O mandatário explica que o atacante recém renovou o contratou e permanece no clube gaúcho para a disputa da Copa Hélio Dourado que caso ganhe garante vaga na Série D do ano que vem. 

- Tem muitas equipes interessadas nos nossos jogadores, e para nós isso é bom. Há também o caso do Zulu. Todo dia me ligam dizendo que querem o Zulu, mas ele já renovou o contrato e permanece até o final de 2013 - disse o presidente Raimundo Demore.

Recentemente o mandatário do Juventude havia recebido sondagens da Chapecoense-SC que está na Série C e do Ipatinga que está na Série B do Campeonato Brasileiro. Raimundo Demore garante que o atleta está focado na disputa da Copa Helio Dourado, que garante acesso a Série D do ano que vem. 

Um dos atletas que interessam ao BMG é o lateral-esquerdo Alex Telles que tem contrato com o Juventude até 2014 e multa rescisória de R$ 8 milhões. O jogador é formado na categoria de base do clube gaúcho e foi destaque do Ju na primeira fase da Série D do Brasileirão. Raimundo Demore e o diretor executivo do BMG estiveram em Minas Gerais para tratar da renovação da cota máster do clube e também para negociar alguns atletas com o banco mineiro. O mandatário do Juventude ressalta que em outubro terá outra reunião para definir como será feita a gestão do futebol.

- O pessoal do BMG nos pediu para fazermos uma nova reunião no mês que vem. Isso porque, como o banco se juntou ao Itaú, eles irão debater
entre eles para ver como vai ser feita a gestão do futebol a partir de agora, e depois que eles definirem isso deveremos nos reunir com eles
novamente. O que a BMG nos passou é que, este ano, eles tiveram um resultado muito bom com o futebol, através da negociação de jogadores. Inclusive, eles têm interesse em adquirir o direito de comercialização de alguns de nosso atletas, e isso também será discutido em outubro -destacou.






Nenhum comentário: