sábado, 22 de setembro de 2012

Prefeito Paulo Garcia Foge do Debate Na Rádio 820

Cadeira Reservada Para Paulo Garcia Ficou Vazia

Ficou vazia a cadeira reservada ao prefeito Paulo Garcia (PT) no estúdio da Rádio 820 AM, que na manhã de hoje promoveu debate entre os quatro candidatos mais bem posicionados na disputa pela prefeitura da Capital. Esta é a quinta vez que Paulo – convicto de que vai liquidar a eleição no primeiro turno - ignora convite para discutir propostas com o seu concorrente.
“O candidato [Paulo] foge do debate porque tem medo do povo”, afirmou Jovair Arantes (PTB), da coligação Goiânia 24 Horas. “Por isso a cidade está assim, à beira do colapso. Por isso há pessoas morrendo nas filas dos Cais e por isso a Capital encontra-se em condições cada vez piores. Porque não tem diálogo e o prefeito é omisso”.

A candidata Isaura Lemos (PCdoB) lembrou que 44% do eleitorado continua indeciso e que a disputa pela prefeitura de Goiânia continua aberta. “Não é salutar que candidato algum aja com prepotência e arrogância por acreditar que a eleição está decidida”, afirmou. O também candidato Elias Júnior (PMN) não compareceu porque, conforme informou a assessoria, ele acordou com problemas de saúde e suspeita de cólica renal.
PRECEDENTES
Esse é o quarto debate de propostas ao qual o prefeito Paulo Garcia falta. No dia 21 de agosto, ele dispensou convite para evento organizado pela Associação dos Dirigentes de Empresas Imobiliárias de Goiás (Ademi) com objetivo de debater mobilidade urbana. Na ocasião, Paulo enviou como representante o seu candidato a vice, Agenor Mariano (PMDB).
No debate promovido pela Casa da Juventude, no dia 30 de agosto, Paulo era presença confirmada e, mais uma vez, não compareceu. O evento era voltado à apresentação de propostas para a juventude goianiense.
O prefeito também não compareceu ao encontro promovido pelo Conselho Municipal de Saúde, na Câmara Municipal de Goiânia, dia 10 de setembro, que serviu para discutir o sucateamento da rede de atendimento médico-hospitalar da cidade.
Por fim, o prefeito ignorou convite para participar do programa Paulo Beringhs, que seria veiculado na noite do último domingo. Por conta da ausência dele e do vice Agenor, o programa não foi ao ar. Ambos cancelaram a participação a menos de 55 minutos do horário marcado. O jornalista classificou o ato como "falta de respeito".

Um comentário:

Unknown disse...

um politico que foge de um debate e um covarde esta com medo de ser desmascarado porque em debates os ad versario leva as cartas na manga eles fica fugindo para que o povo nao descobre seus podres ele e mais um alcides dentro de goiania entra para incobrir sujeira dos outros abre o olho elitor 33 nele