quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Placar da Rodada: Todos os Resultados da Terça de Futebol


placar-da-rodada - imagem: http://radiofraiburgo.com/Por Daniel Freire
A terça-feira(18) esportiva foi marcada pela abertura da 26ª rodada da Série B com um jogo único; pela volta dos jogos da Sulamericana e pela famosa e campeã de audiência – Copa dos Campeões, com destaque para o jogo entre Real Madrid e Mancheter City no temido Grupo da Morte.
Pela Série B o Bragantino venceu o América-MG no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e manteve o sonho de escapar da degola vivo, agora tem 21 pontos na 18ª colocação. Já o América-MG (8º) com a derrota se afasta ainda mais da remota chance de acesso a Série A de 2013.
Na Copa Sulamericana quatro partidas movimentaram a competição com os jogos de volta da Top-32 e quatro equipes conquistaram suas classificações para as oitavas-de-final (Top-16). Deportivo Quito, LDU, Universidade Católica e Emelec avançam na competição. Destaque para o jogo do time chileno, que mesmo perdendo passou e pegará a equipe brasileira do Atlético-GO. Mais dois adversários de brasileiros saem neste quarta-feira (19).
Na Copa dos Campeões oito jogos realizados entre os Grupoas A à D, com destaque para a partidaça entre Real Madrid e Manchester City, vencida pelos galáticos de virada por 3×2, em Madrid, válido pelo Grupo D, considerado o mais difícil entre todos os grupos. No Outro jogo do grupo da Morte, o Ajax perdeu para a equipe alemã Borussia Dortmund por 1×0. O time do Brasileiro Hulk levou uma goleada do debutante Malaga por 3×0. PSG e Porto venceram em suas estréia pelo Grupo A e o Milan não saiu do 0×0 em casa, no grupo C, o mesmo do Malaga, que lidera. Confiram todos os resultados abaixo.
Campeonato Brasileiro Série B
Returno – 26ª rodada:
Bragantino 2 x 0 América-MG
Copa-Sul Americana
2ª Fase - Jogos de volta:
Aurora-BOL 1 x 3 Deportivo Quito-ECU
Nacional-URY 1 x 2 LDU Loja-ECU
Emelec-ECU 0 x 0 Olimpia-PRY
Deportes Tolima-COL 3 x 1 Universidad Católica-CHL
UNIVERSIDAD ESTÁ CLASSIFICADO AS OITAVAS DE FINAL
Liga dos Campeões da Europa
Primeira Fase:
Grupo A
PSG 4 x 1 Dynamo de Kiev
Dinamo Zagreb 0 x 2 Porto
Grupo B
Olympiacos 1 x 2 Schalke 04
Montpellier 1 x 2 Arsenal
Grupo C
Málaga 3 x 0 Zenit
Milan 0 x 0 Anderlecht
Grupo D
Borussia Dortmund 1 x 0 Ajax
Real Madrid 3 x 2 Manchester City

Nenhum comentário: