terça-feira, 11 de setembro de 2012

Para Paulo Garcia, Mutirama Está Pronto

Em entrevista à Rádio 730, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), disse que já entregou todas as obras da reforma do Parque Mutirama. O prefeito afirma que inaugurou as obras do parque temático. "Todas das obras do Mutirama já foram entregues", afirmou o prefeito.
A prefeitura, no entanto, ainda não concluiu a construção do túnel da Avenida Araguaia e a plataforma que ligará os parques Mutirama e Botafogo. A reforma seria custeada, em parte, com recursos oriundos de convênio com o Ministério do Turismo.
Por conta da existência de supostas irregularidades no convênio, o Ministério do Turismo suspendeu a liberação dos recursos. A Prefeitura de Goiânia havia assumido a continuidade da obra com recursos próprios e projetou a finalização das obras até o final deste ano.
Reportagem publicada no jornal O Popular dia 15 de agosto mostra que a Agência Municipal de Obras (Amob) admite a paralisação das obras. Dessa forma, o projeto não deve ser concluído no prazo previsto.
O Popular constatou ainda que a situação do túnel é a mesma de cerca de quatro meses atrás e que não existe indício de avanço de continuidade da construção.

SAÚDE
Enquanto o secretário municipal de Saúde, Elias Rassi, afirmava na Câmara Municipal que 85% da população goianiense aprova os atendimento médico-hospitalar oferecido pelo poder público, o prefeito Paulo Garcia (PT) dizia, na Rádio 730, que a prefeitura ainda precisa "humanizar o atendimento" e que "as necessidades são infindáveis".

"Eu afirmo que as necessidades da saúde são infindáveis. A cada dia que você oferece avanços há por parte de todos e todas uma cobrança cada vez maior. A busca por padrões de qualidade que nos leve a ter uma saúde cada vez melhor é natural do ser humano. É evidente também que existem problemas que precisam ser solucionados", justificou o prefeito.

Nenhum comentário: