quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Palmeiras Ofereceu 2 Milhões de Reais Para Tirar Lateral do Coritiba



Por Felipe Lemos

Na última terça-feira o empresário do lateral-direito Ayrton, Sérgio Malucelli, concedeu entrevista e explicou que não tem nada acertado e apalavrado com nenhum clube, por que o lateral tem contrato com o Coritiba até o final do ano. O agente do atleta disse que não pretende entrar em leilão pelo jogador.
- Não tem nada certo com ninguém até porque ele tem contrato com o Coritiba até o dia 31 de dezembro. Já conversei com o Coritiba na semana passada, mas não acertamos nada, estamos em conversação. E não vou ficar fazendo leilão, vou esperar o Coritiba fazer a proposta e eles têm até o dia 31 de dezembro - disse o empresário Sérgio Malucelli ao blog da repórter do Sportv Nadja Mauad.
O Palmeiras está de olho na situação do lateral-direito Ayrton que pertence ao Londrina e está emprestado ao time paranaense até o final do ano. O time paulista fez proposta de R$ 2 milhões para adquirir 100% dos direitos federativos e 50% dos direitos econômicos, mas a prioridade de compra é do Coritiba até o final do ano.

Nenhum comentário: