quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O Triste Fim de Carreira de Marcelinho Paraíba


Após deixar o Grêmio Barueri alegando problemas particulares, o atacante Marcelinho Paraíba acertou nesta terça-feira com seu novo clube: o Paysandu. Em coletiva de imprensa, o presidente do Papão, Luiz Omar Pinheiro, confirmou a contratação do jogador, que disputará o restante da Série C do Brasileiro. Marcelinho desembarca nesta quarta-feira, às 14h, na capital paraense.


O mandatário disse que Paraíba está muito animado com a possibilidade de jogar pelo Paysandu.


- O Marcelinho chega amanhã (quarta) e me disse que está focado no Paysandu e quer ajudar o time a subir para a Série B. Ele vem para jogar sete partidas, cinco da fase classificatória, mais dois da próxima fase e as finais, já que temos certeza que o Paysandu vai classificar - disse Luiz Omar, demonstrando otimismo.


Nesta terça-feira, o treinador Givanildo Oliveira deixou o Paysandu alegando problemas pessoais. O auxiliar Lecheva, que já treinou o time em duas oportunidades, assume o posto interinamente.

- O Givanildo é um homem sério. Ele já havia me dito que ficaria no Paysandu, mas mudou de ideia. Estava chateado com o acontecimento do jogo contra o Guarany, quando jogaram uma latinha de cerveja e quase caiu na cabeça dele. Ele me disse que não vai mais trabalhar este ano e que ficará em casa curtindo a família - disse o presidente. Com certeza apareceram torcedores para protestar dizendo que o Paysandu é um grande time do futebol brasileiro. Não é. O Paysandu é um time pequeno do futebol brasileiro que tem uma grande torcida e está na série C do campeonato brasileiro. Certamente este não é o fim de carreira que Marcelinho Paraíba sonhou para sua carreira. Triste fim para um jogador que foi craque e chegou a vestir a camisa da seleção brasileira.


Fonte: Lancenet

Nenhum comentário: