quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Náutico: Toninho Monteiro, Esclareceu a Não Contratação do Volante Alan Santos

Foto: Simone Villar
Toninho Monteiro Apresenta Dimba

Antes da apresentação oficial do atacante Dimba como novo reforço, o vice-presidente de futebol do Náutico, Toninho Monteiro, esclareceu a não contratação do volante Alan Santos, que também seria apresentado hoje à tarde.


“O regulamento do Brasileiro permite que cada equipe tenha um limite máximo de cinco jogadores emprestados. Ou seja, temos no elenco o Kieza, Breitner, Dimba, Patric e o Vinícios Pacheco. Portanto, com o Alan passaria a ser seis”, esclareceu Toninho.


Ontem o Náutico teve uma informação positiva a respeito do meia Vinícios Pacheco. A situação do atleta foi resolvida e ele será apresentado oficialmente ainda esta semana. O técnico Alexandre Gallo inclusive disse que o jogador deverá ficar à disposição para o jogo do Botafogo, domingo, às 16h, no Rio de Janeiro.


Regulamentações a parte, o atacante Dimba foi apresentado oficialmente nos Aflitos. O jogador vem por empréstimo até o final do ano e está animado com a nova oportunidade na carreira.


“Não estava sendo muito aproveitado no Santos e agora terei oportunidade de mostrar meu futebol aqui no Náutico. Quem sabe, possa formar um trio ofensivo com o Kieza e Araújo no ataque”, disse Dimba, que chegou a marcar três gols no Campeonato Paulista nesta temporada e teve seis participações com a camisa do Santos neste Brasileiro, inclusive na derrota de sua equipe para o Náutico por 3x0, nos Aflitos.

Fonte: Náutico News

Nenhum comentário: