terça-feira, 4 de setembro de 2012

Náutico: Elicarlos Pronto Pra Enfrentar Vasco, Kieza Ainda Fora


Por Alexandre Wolkoff / Foto: Simone Vilar

Vetado por precaução na rodada passada diante do Cruzeiro, o volante Elicarlos está novamente à disposição do técnico Alexandre Gallo, segundo informações do departamento médico do clube. O jogador se recuperou de uma dor muscular na coxa esquerda e pode reforçar a equipe.

“Agora com o músculo um pouco mais descansado pretendo ir para o jogo. Temos que ter cuidado com o Vasco porque é uma grande equipe. Ano passado, na Copa do Brasil, fomos com tudo pra cima deles e terminamos levando um chocolate”, advertiu Eli.

De lá para cá muita coisa mudou. Inclusive o time que iniciou o Campeonato Brasileiro deste ano. Segundo Eli, a equipe tem evoluído bastante, principalmente no aspecto técnico.

“No começo a nossa equipe estava errando muito e procuramos corrigir os erros. A marcação melhorou e a posse de bola também. Esses fatores estão sendo fundamentais para o nosso sucesso no campeonato”, disse.

Elicarlos encara com naturalidade o desempenho da equipe fora de casa e acredita que o time precisa ter um pouco mais de sorte para vencer os jogos longe do Recife.

“É relativo jogar bem. Às vezes jogamos bem e perdemos jogos. Foi assim contra o Fluminense, dentro de casa. Dominamos toda a partida e sofremos dois gols.  Contra o Cruzeiro também. Os detalhes tem que jogar a nosso favor”, disse Eli, lamentando um pouco a falta de sorte.

KIEZA – O atacante Kieza continua sendo dúvida para encarar o Vasco. O jogador não participou das atividades de hoje, com o restante do elenco e ficou fazendo tratamento intensivo no departamento médico do clube. O atleta teve uma pequena lesão no músculo vasto medial da coxa esquerda no jogo contra o Sport e ficou de fora nas duas últimas rodadas do campeonato.
 

Nenhum comentário: