terça-feira, 25 de setembro de 2012

Meia do Vila Nova Tem Pré-Contrato Assinado Com o Internacional



Por: Felipe Lemos

Para a próxima temporada o Internacional vai ganhar um novo reforço no meio de campo. Segundo a Rádio 730 o meia-atacante Rafael Carioca do Vila Nova-GO está com pré-contrato assinado por cinco temporadas com o time gaúcho e pode vir de graça no final do ano, para a equipe do técnico Fernandão que deu o aval para contratar o jogador para a próxima temporada. 

O empresário do atleta, Maicon Flor entrou na justiça nessa semana contra o time goiano alegando atraso de três meses do FGTS do atleta, sendo que neste final de semana o atleta não viajou com a delegação do Vila Nova, para jogar contra o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Rafael Carioca no início do ano chegou a receber no início do ano uma proposta do Atlético Mineiro, mas não vingou. Como o agente do atleta tem bom relacionamento com o Internacional, foi um fator positivo para a negociação der certo. 

O atleta que tem contrato com o Vila Nova até 2014 e multa rescisória de R$ 2 milhões e 700 mil, de acordo com uma cláusula caso o atleta receba uma proposta de um clube da Série A a multa rescisória cairia para R$ 1 milhão. Como o time goiano não recolheu o FGTS do atleta nesses últimos meses o atleta pode sair de graça pelo Vila. 

O Internacional que havia demonstrado um interesse pelo jovem desde o ano passado, estará recebendo de graça a revelação do Vila Nova que viveu uma temporada mediana pelo time goiano. O Inter sempre encontra brechas na Lei Pelé e espera o final do ano para pode trazer o jovem. 

Nenhum comentário: