quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Marcelo Oliveira é o Novo Técnico do Vasco



A diretoria do Vasco anunciou, no início da tarde desta quarta-feira, em seu site oficial a contratação do técnico Marcelo Oliveira. O novo comandante chega a São Januário com um contrato firmado até dezembro de 2013. Com ele vem o auxiliar técnico, Cleocir dos Santos, o “Tico”, e o preparador físico, Juvenilson de Souza.

Oliveira comandará o treino da próxima quinta-feira, às 15h30, em São Januário. Após a atividade, o treinador será apresentado à imprensa. Nesta quarta-feira, quando time o recebe o Palmeiras, Gaúcho comandará o time interinamente. O treinador deve ficar no banco de reservas no duelo contra o Cruzeiro, no domingo.

O novo comandante chega com a missão de classificar o Gigante da Colina à Libertadores 2013 e brigar pelo título brasileiro. Hoje, o clube ocupa a quarta posição, com 39 pontos. Tem 11 pontos a menos que o líder Fluminense.

Mais de Oliveira
Atualmente com 57 anos, Marcelo Oliveira terá sua primeira experiência como técnico no Rio de Janeiro. Ele iniciou a profissão na base do Atlético-MG. Em 2007, ele topou o desafio de assumir seu primeiro time profissional: o CRB. Desde então, passou por Atlético-MG (2008), Ipatinga (2009) e Paraná (2010), antes de chegar ao Coxa em 2011.

Em menos de duas temporadas pelo Coritiba, o técnico conseguiu números expressivos. Foram 112 partidas do time sob seu comando, com 68 vitórias, 22 empates e 22 derrotas, o que garantiu um aproveitamento de 67%. O resultado foram dois títulos paranaenses e dois vices na Copa do Brasil.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: