sábado, 15 de setembro de 2012

Magno Alves dispara Contra o Sport e Acerta Sua Ida Para o Ceará

A apagada passagem do atacante Magno Alves pelo Sport teve um fim nesta sexta-feira. O desfecho, entretanto, não foi o que o experiente atleta havia projetado quando chegou à Ilha do Retiro. Entristecido com a forma como a diretoria do clube o tratou no período em que defendeu o time, o atacante disparou contra os pernambucanos e fechou acordo para defender o Ceará na Série B do Brasileiro.

“Um jogador experiente como eu chegar ao ponto de não ser nem sequer relacionado é complicado. Quando chega nesse nível, é melhor a gente ir procurar nosso espaço. De qualquer forma, estou saindo feliz, porque fiz amizades, que é a coisa mais importante na vida", bradou o jogador, de 36 anos, após se despedir dos seus companheiros de clube e conceder entrevista ao portal Superesportes.

Com o intuito de recuperar o tempo perdido no Recife, o atacante não pestanejou e já aceitou a proposta oferecida pelo Ceará. Em 2010, o atleta esteve em campo para defender o Vozão na Série A do Campeonato Brasileiro e deixou o Presidente Vargas como artilheiro da equipe, com oito gols marcados naquela competição.

Agora, Magno Alves espera receber novas oportunidades entre os titulares e ajudar o técnico PC Gusmão a buscar o acesso para a elite do futebol brasileiro. Na sétima colocação, o Ceará contabiliza 38 pontos até o momento e precisará tirar uma diferença de cinco do Atlético-PR, quarto colocado, para brigar por uma vaga no G-4 do campeonato.

“É muito bom estar voltando para o Ceará, onde eu escrevi uma história muito bonita. Espero que esse ano eu possa ter o mesmo sucesso que tive em 2010, mas desta vez, ajudando a levar o clube para a Primeira Divisão”, comentou o novo contratado do Vozão, após assinar contrato com o clube, nesta sexta-feira.

Fonte: Gazeta Eportiva

Nenhum comentário: