terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lúcia Vânia e Jovair Fazem Campanha Juntos


Já está marcada a data em que vai acontecer a segunda participação da senadora Lúcia Vânia (PSDB) em eventos da campanha do candidato a prefeito pela coligação Goiânia 24 Horas, Jovair Arantes (PTB). A tucana engrossa o coro em favor de mudanças na atual administração municipal no evento Todos pelo 14, a se realizar na próxima quarta-feira (5) no comitê central da campanha.
A mobilização - que começa às 19h30 - vai contar ainda com a presença do ex-prefeito de Goiânia Nion Albernaz (PSDB), e da ex-primeira dama da capital, Geralda Albernaz. Já confirmaram participação todos os presidentes de diretórios estaduais e municipais dos partidos que integram a Coligação Goiânia 24 Horas.
Coordenado pelo Movimento Mulheres 14, o evento pretende reforçar estratégias de campanha para esse último mês. A terceira rodada da pesquisa Serpes/OPopular, divulgada nesta segunda-feira, revelou queda do prefeito Paulo Garcia (PT) e ascensão de Jovair. Jovair subiu 1,9 e ocupa agora a segundo colocação. O resultado animou a militância. 

Nenhum comentário: