quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Kaká Marca 3 Gols Pelo Real Madrid

Kaká (esq) levanta o troféu comemorativo do Santiago Bernabéu

Kaká foi o principal destaque do Real Madrid nagoleada aplicada pela equipe espanhola por 8 a 0 sobre o Millonarios, da Colômbia, nesta quarta-feira. O confronto foi válido pelo Troféu Santiago Bernabéu, em Madri.
Com uma equipe formada basicamente por jogadores reservas, o Real foi a campo com: Adán; Nacho, Varane, Albiol e Coentrao; Khedira e Özil; Callejón, Kaká e Morata; Higuaín. Sem algumas estrelas como Cristiano Ronaldo, Casillas e Xabi Alonso, Kaká chamou a responsabilidade e assumiu o papel de protagonista que ainda não havia conseguido exercer no Real Madrid. Logo aos 13 minutos, o brasileiro recebeu de Higuaín dentro da área e bateu, abrindo o placar. Pouco depois, Calejón e Morata, duas vezes, ampliaram, dando sinais do massacre que iria se tornar a partida. Mas Kaká mostrou que ainda não tinha se contentado com um gol único marcado e, no final do primeiro tempo, balançou a rede pela quinta vez para os espanhois.

Novamente aos 13 minutos, agora da segunda etapa, Kaká cobrou pênalti sofrido por Coentrão, confirmando o hat-trick e a boa atuação, sendo substituído minutos depois. Callejón fez o sétimo e Benzema, que entrou no intervalo, fechou a goleada.

Kaká estava sem entrar em campo pelo Real há 46 dias. Nesta temporada, ainda não fez nenhuma partida oficial pela equipe. Nos últimos meses, supostos desentendimentos do brasileiro com o técnico José Mourinho vieram à tona pela imprensa européia, embora ambos tenham negado, e uma possível saída do meia para o Milan ficou muito próxima de acontecer.
Neste final de semana, o Real joga contra o La Coruña pelo Campeonato Espanhol, ainda sem a presença de Kaká confirmada. Vale lembrar que o Millonarios é o próximo adversário do Palmeiras na Copa Sul-americana.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: