sábado, 22 de setembro de 2012

Joinville Derrota Paraná e Aproxima do G4

O técnico Toninho Cecílio não teve a esteia que gostaria no Paraná Clube. O time foi a Santa Catarina enfrentar o Joinville e perdeu pro 3 a 1, na Arena Joinville, ficando em situação preocupante na Série B do Campeonato Brasileiro, sete pontos à frente da zona de rebaixamento. O JEC, por sua vez, com 44 pontos, volta a encostar nos líderes.

A equipe catarinense não deu tempo nem para o adversário se colocar em campo e, com um minuto, abriu o placar com Marcinho, que invadiu a área e tocou no cantinho para balançar as redes. Lima aumentou a vantagem aos seis minutos, aproveitando cruzamento de Romano. Os visitantes descontaram com Arthur, aos 36 minutos. Depois do intervalo, Lima, aos quatro minutos, fez o terceiro.


Na próxima rodada, o Joinville enfrenta o Boa Esporte, terça-feira, novamente na Arena, em Santa Catarina. Já o Paraná Clube recebe o São Caetano, sexta-feira, na Vila Capanema.


FICHA TÉCNICA 
JOINVILLE 3 X 1 PARANÁ
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC).
Data: 21 de setembro de 2012, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Wendel de Paiva Gouveia.
Cartões amarelos: Lima, Linno e Jhonatan (Joinville); Ricardo Conceição, Amarildo e Geraldo (Paraná)

GOLS: JOINVILLE: Marcinho, a 01 minuto e Lima, aos 06 minutos do primeiro tempo; Lima, aos 04 minutos do segundo tempo
PARANÁ: Arthur, aos 36 minutos do primeiro tempo
JOINVILLE: Jhonatan; Eduardo, Linno, Diego Jussani e Romano (Jaílton); Djair, Glaydson, Marcinho e Ricardinho (Adaílton); William (Bruno Tiago) e Lima Técnico: Leandro Campos
PARANÁ: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Alex Alves, Amarildo e Fernandinho (Alisson); Ricardo Conceição, Douglas Packer (Marquinhos), Lúcio Flávio e Wellington (Geraldo); Luisinho e Arthur
Técnico: Toninho Cecílio
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: