segunda-feira, 24 de setembro de 2012

João Vitor Não Terá Seu Contrato Renovado no Palmeiras



João Vitor. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Por: Felipe Lemos

O volante João Vitor do Palmeiras, que tem seu contrato até o final de dezembro deste ano não terá seu contrato renovado para a próxima temporada. Isso por que o jogador vem sofrendo ameaças da torcida e pediu para ficar afastado por alguns jogos e não ser utilizado pelo técnico Gilson Kleina.
O volante de 24 anos foi um dos vilões da derrota do último domingo no clássico contra o arquirrival, Corinthians, ao errar a saída de bola que resultou no segundo gol do time corintiano. O atleta pediu para ficar ausente por tempo indeterminado ao gerente de futebol, César Sampaio que entendeu a atitude do atleta e aceitou.
Como o contrato do volante não será renovado, ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe para atuar na próxima temporada. Enquanto João Vitor fica ausente nos próximos jogos, o técnico Gilson Kleina deve oferecer mais oportunidades ao jovem João Denoni que é bastante elogiado pelo novo treinador palmeirense.
No ano passado, João Vitor foi agredido por torcedores em frente à loja oficial do Palmeiras, no Estádio Palestra Itália. Outro incidente que aconteceu foi quando o atleta chegou a Academia de futebol do clube embriagado e foi multado pela direção palmeirense. 
Caso algum clube se interesse pelo atleta, a direção palmeirense não medirá forças para manter o atleta no clube paulista, devido aos últimos incidentes causados e também por ser criticado pela torcida, por causa de seus erros.

Nenhum comentário: