terça-feira, 11 de setembro de 2012

Goiás Invicto Em Casa Pega o Criciúma Sem Zé Carlos e Lucca

Depois de vencer o CRB por 2 a 0 em Maceió, e manter sua invencibilidade no segundo turno da série B, o Goiás realizou nesta segunda-feira, 10, seu único treinamento antes de enfrentar o Criciúma, nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Serra Dourada, pela 24º rodada da competição. Na primeira parte do treinamento os atletas disputaram o tradicional rachão, em seguida Enderson Moreira comandou um treino técnico com parte do grupo.

O treinador não espera um adversário fechado, jogando apenas no erro do Goiás, como outros vieram. “A equipe do Criciúma joga para frente em qualquer situação, sempre busca o gol, tem esse compromisso de buscar o gol. Acredito em um jogo bem igual”, pontuou Enderson.

O Goiás é o único time que ainda está invicto jogando em casa, mas, para o comandante alviverde, esse fator por si só não é determinante para que o Goiás vença nesta terça. “Esse quesito não influência tanto, o melhor aproveitamento em casa ainda é do Criciúma. Acho que as equipes na verdade nos respeitam porque sabem o quanto é difícil nos enfrentar no Serra, da qualidade da nossa equipe. Espero que possamos marcar bem a equipe deles, e criarmos boas situações ofensivas para fazer os gols”, finalizou.

O Criciúma busca a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre tem como desafio contra o Goiás nesta terça-feira (11/09), às 21h50min, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). O confronto é válido pela 24ª rodada da competição nacional.

Zé Carlos Desfalca Criciúma
Mesmo com a derrota em casa contra o América Mineiro, os criciumenses seguem na segunda colocação na Série B. Após 23 rodadas, o Criciúma possui 46 pontos, com 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Tigre tem o melhor ataque da competição, com 50 gols.

Para a partida, o técnico Paulo Comelli conta com quatro desfalques importantes. O lateral direito Ezequiel, e os atacantes Lucca, Zé Carlos e Gilmar estão fora do duelo. Ezequiel, Zé Carlos e Gilmar se recuperam no departamento médico. Lucca, expulso contra o América Mineiro, cumpre suspensão.

A arbitragem do confronto desta terça-feira ficará a cargo de Heber Roberto Lopes, auxiliado por José Carlos Dias Passos e Ivan Carlos Bohn.

Nenhum comentário: