sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Goiás Está Em Maceió Para Enfrentar CRB

No dia do aniversário do preparador físico Robson Gomes, o Goiás fez seu último treinamento em Goiânia antes da partida contra o CRB, sábado, às 16h, em Maceió. Enderson Moreira comandou um treinamento técnico, em seguida a delegação esmeraldina embarcou para a capital alagoana. O alviverde realiza um treinamento nesta sexta-feira, 06, o último antes do jogo.

Enderson Moreira enalteceu a força de todo o elenco esmeraldino nesta reta final de série B, quando é mais comum que jogadores titulares fiquem uma ou outra partida fora. “Nós temos um grupo, não apenas 11 atletas. A cada dia que passa esse grupo se qualifica para poder segurar a ausência de alguns jogadores que são titulares . Lacerda fez bons jogos, Wallinson entrou também fez uma boa partida. Contra o Ceará Marcos Paulo e Bruno Collaço fizeram um jogo de bom nível”, exemplificou.

Independente das peças que vão a campo, Enderson mantém o mesmo padrão de jogo esmeraldino desde o início da temporada, e contra o CRB não vai ser diferente. “Sempre preparo a equipe, independente da situação, para vencer, resultado bom para nós é a vitória. Mas claro, se não der para ganhar não vamos perder. Um ponto pode nos dar o acesso”, disse.

Fonte: Site Goiás

Nenhum comentário: