quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Gilson Kleina é o Novo Técnico do Palmeiras

O Palmeiras, enfim, tem um novo técnico. Segundo informações de Alex Müller, apresentador da Rádio Bradesco Esportes FM, Gilson Kleina já tem tudo acertado para assumir o Verdão e deve ser oficializado no início da tarde desta quarta-feira. O treinador assume o time hoje e terá contrato até dezembro de 2013. A estreia do novo comandante acontece no próximo sábado, em duelo decisivo contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela 26ª rodada do Brasileirão. 
Kleina deve levar para o novo clube membros de sua comissão técnica da Ponte Preta. Ele tem a garantia que, permanecendo na Série A ou sendo rebaixado, vai comandar a equipe na Libertadores do ano que vem. No entanto, chega sabendo da importância de afastar o time da Série B nas últimas 13 rodadas do campeonato. Apesar das informações, a Ponte nega o acerto e diz confiar na permanência de seu técnico. 
O novo comandante está longe de ser a primeira opção da diretoria alviverde. Embora seu nome tenha sido cogitado logo quando Luiz Felipe Scolari deixou o clube, só foi procurado depois que Falcão não acertou os termos de contrato oferecidos. Antes de Falcão, outros nomes também foram cogitados, mas sem acerto: Emerson Leão, Jorginho e Dorival Júnior. Os últimos nomes especulados, além de Kleina, eram os de Cristovão Borges e Adilson Batista.

Fonte: Esporte Band

Nenhum comentário: