quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Gallo Alerta Para o Desempenho Fora de Casa do Dragão


fato de o Náutico enfrentar no próximo sábado o lanterna Atlético-GO dentro de casa não parece ter impressionado o técnico alvirrubro Alexandre Gallo. Nesta quarta-feira, o treinador elogiou bastante a equipe goiana, lembrando de alguns resultados positivos conquistados [vitória por 2 a 1 sobre o líder Fluminense, empates com Santos e Bahia] pelo próximo adversário do Timbu como visitante .
“O Atlético-GO tem a responsabilidade de vencer, até pelo momento que vive. O jogo será duro e não teremos moleza. Independentemente da posição na tabela, o Atlético-GO tem feito bons jogos, principalmente fora de casa. É um duelo em que precisamos ter bastante respeito por eles, mas precisamos buscar os pontos. Temos feito bons jogos e vamos continuar assim”, explicou.
Nesta quarta, o elenco alvirrubro participa de um treino técnico no CT Wilson Campos. Para o confronto com o Dragão, Gallo deve ter a volta da dupla de ataque titular, formada por Kieza e Araújo, que não entraram em campo na última rodada.
O Náutico é o 13° colocado, com 31 pontos, enquanto o Atlético-GO soma apenas 20 pontos. No primeiro turno, o encontro entre as duas equipes resultou em uma vitória alvirrubra por 1 a 0. Neste sábado, a partida será realizada a partir das 18h30 (de Brasília).
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: