sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Flamengo Demitir Vice de Futebol e Marcos Braz Espera Contato Para Voltar



Coutinho já balançava no cargo desde eliminação na Libertadores e no Carioca
Coutinho Foi Demitido  Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo 
Coutinho já balançava no cargo desde eliminação na Libertadores e no Carioca 

Em crise pela péssima campanha no Campeonato Brasileiro e sem boas perspectivas de contratação de jogadores, o Flamengo iniciou nesta quinta-feira mudanças no comando do futebol. O vice da pasta, Paulo Cesar Coutinho, vai deixar o cargo, e Marcos Braz, que ocupou o cargo até 2009, é o preferido para preencher a lacuna.

A decisão foi tomada pela presidente Patricia Amorim, em reunião na Gávea no fim da tarde, com a presença de vários vice-presidentes do clube.

Procurado, Braz afirmou que vai avaliar o convite quando ele acontecer, o que ainda não teria ocorrido.

- O telefone ainda não tocou. Se eu for convidado vou ver como é que vai ser esse convite... tem que analisar... tenho que saber qual a condição de trabalho - afirmou.

Candidato a vereador, assim como Patricia Amorim, Braz descartou se retirar do pleito para voltar ao clube.

- Não sou refém de nada. Flamengo não tem nada a ver com projeto político. De maneira nenhuma tiraria minha candidatura para voltar ao clube. Agora, minha candidatura sofre. Se eu não tiver na rua tem uma perda - disse, deixando a dúvida no ar.

Fonte: Jornal Extra 

Nenhum comentário: