segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Efrain Abadia, Irmão de Evandro Magal Passou Por Nova Por Cirurgia

Efrain Abadia, Irmão do deputado Estadual Evandro Magal foi submetido a uma nova cirurgia de emergência na manhã deste domingo. O procedimento cirúrgico se fez necessário por que  o cérebro estava comprimido na caixa craniana por razão das lesões provocadas pelo Acidente Vascular Cerebral (AVC). A cirurgia foi feita com muita rapidez pela equipe  Médica comandada pelo Drº  Francisco Antônio Dias Azeredo Bastos. Dentro do ponto vista técnico a cirurgia foi realizada com sucesso para preservar a vida. O estado de saúde é gravíssimo e segundo  o médico que realizou a intervenção cirurgia, estatisticamente o paciente que apresenta este quadro clinico, tem alto risco de morte. Evandro Magal esteve presente no hospital o tempo todo, recebendo mensagens de apoio e acompanhado dos  irmãos Radamésio, Eualia, Florisvalda e Lilian, a esposa do Efrain, Aurélia e a filhinha de 4 anos de idade dele, a Antonella, além de diversos  amigos, dentre eles o Dr. Fernando de Oliveira Rezende. O governador Marconi Perillo tem apoiado o deputado neste momento difícil e hoje pela manhã conversou por telefone com Evandro Magal para saber informações do estado clínico de Efrain. Segundo Evandro Magal a Noticia falsa publicada pelo jornal "O Popular" na última sexta-feira - Clique Aqui e Veja Aqui Reportagem - contribuiu para que Efrain viesse a sofrer o AVC, já que ele estava recebendo muitas ligações sobre o assunto se irritou ao ponto de quebrar o celular, logo em seguida sofreu o AVC.



Mensagem de Evandro Magal
Amigos e amigas, quero informar a vocês que a cirurgia do meu irmão Efrain acabou a cerca de 1 hora. Ele reagiu bem ao procedimento e foi encaminhando imediatamente para a UTI. 

Continuamos firmes, agarrados nas mãos de Deus, pedindo encarecidamente a Deus para que restaure a saúde do meu irmão Efrain. 

Quero agradecer a todos vocês pela corrente de oração. Tenho certeza que ela foi fundamental. 

Na primeira oportunidade, estarei em Caldas Novas para rever os amigos e agradecer pessoalmente toda a atenção e toda a oração dispensada ao meu irmão. 

Ao meu lado, está o dr. Fernando, médico de Caldas Novas e meu amigo que acompanhou o procedimento e nos deixou informados. 

Trago mais notícias em breve.

Magal.



Um comentário:

Anônimo disse...

TENHO FÉ EM DEUS QUE VOCÊ IRÁ FICAR BEM.

AMÉM.

NELINHO ( MORRINHOS )