terça-feira, 11 de setembro de 2012

Credenciamento Para o Superclássico das Américas Entre Brasil e Argentina Está Aberto


Está aberto o credenciamento de imprensa para o Superclássico das Américas. O Brasil enfrenta a Argentina dia 19 de setembro, no Serra Dourada. 


O prazo para envio deste formulário é o dia 14 de setembro, às 18 horas, impreterivelmente. 



Sem o uso da credencial, o acesso será negado pela segurança local. 



 As emissoras de rádio sem cabines fixas nos estádios poderão solicitar o máximo de três credenciais. Terão prioridade na concessão do acesso aos locais de transmissão, as emissoras que normalmente acompanham os jogos da Seleção Brasileira. O Credenciamento poderá ser feito diretamente no site da CBF com o uso  deste formulário .

Brasil x Argentina: O Super Clássico das Américas Será em Goiânia

Foto: Montagem do Blog do Cleuber Carlos

A primeira partida do Super Clássico das Américas entre Brasil e Argentina será disputado no dia 19 de setembro deste ano no estádio Serra Dourada em Goiânia e o  segundo jogo em Resistência na Argentina dia 3 de outubro. Serão realizados dois jogos.  Ao fim das duas partidas, o vencedor pelo placar agregado será o campeão. Em caso de empate, haverá disputa por pênaltis, independentemente do número de gols marcados por uma equipe fora de casa. O Superclássico das Américas ou Copa Dr. Nicolas Leoz, antiga Copa Roca, é uma competição de futebol instituída em 1913 pelo presidente argentino Julio Argentino Roca. É disputada entre as seleções nacionais de Brasil e ArgentinaInterrompida desde 1976, a competição voltou a ser disputada em 2011, após acordo entre a Confederação Brasileira de Futebol e Associação do Futebol Argentino, com jogos de ida e volta na Argentina e no Brasil. Apenas jogadores que atuam nos campeonatos nacionais destes países podem participar, devido ao fato de os jogos não ocorrerem em datas oficiais da FIFA para jogos internacionais .A confirmação do local e data da partida, foi feita por Kleber Leite presidente da KLEFER, organizadora do evento. A Federação Gaúcha havia solicitado ao ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira, a realização da partida em Porto Alegre, mas com o atraso das obras no Beira Rio e a mudança de presidente da CBF, André Pita, presidente da Federação Goiana de Futebol saiu fortalecido e conseguiu uma importante vitória para o Estado de Goiás. A realização do Super Clássico das Américas no estádio Serra Dourada será com certeza um evento marcante.

Nenhum comentário: