segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Crac Faz História Vence Nacional e Está Classificado Na Série D

O Crac alcançou classificação às Quartas-de-Final do Brasileiro da Série D/2012 ao vencer neste domingo, dia 9 de setembro, o Nacional de Nova Serrana (MG) no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão pelo placar de 1x0, com um gol do meio-campista Mário César aos 2’ do 2º tempo. A classificação se deu pelo critério do maior número de gols marcados no campo do adversário, uma vez que na partida de ida em Nova Serrana o time catalano perdeu por 2x1.


Agora, nas Quartas-de-Final da competição, o Crac enfrenta o Friburguense de Nova Friburgo (RJ), jogo de ida, no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão e partida de volta no Estádio Eduardo Guinle em Nova Friburgo, respectivamente nos dois próximos domingos, dias 16 e 23 de setembro, ordem estabelecida em função do maior número de pontos ganhos do Friburguense ao longo do Campeonato (20 a 18).


O classificado deste confronto já garante acesso à Série C/2013, fazendo uma das semifinais da competição diante do classificado do confronto entre Cianorte (PR) x Mogi Mirim (SP).


O Friburguense ainda está invicto no Campeonato, com 5 vitórias e 5 empates nos seus 10 jogos realizados, tendo eliminado nas Oitavas-de-Final, o Ceilândia (DF), alcançando o empate em 0x0 na partida de ida em Ceilândia e vencendo o jogo de volta, neste domingo, por 2x1, de virada, em Nova Friburgo.

Nenhum comentário: