quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Coritiba Afunda o Atlético GO Com Apenas 697 Pagantes No Serra Dourada

Para o torcedor do Atlético GO, o dragão já caiu para série B. O torcedor entende que o time apenas cumpre tabela na competição e por isso já jogou a toalha. Prova disto é o numero de torcedores que acompanharam os dois últimos jogos no Serra Dourada. Foram pouco mais de 800 torcedores contra a Portuguesa e  apenas 697 pagantes contra o coxa. O Coritiba afundou ainda mais o Atlético Goianiense na lanterna do Campeonato Brasileiro ao vencer por 2 a 1. Com o resultado, o Alviverde chega aos 28 pontos ganhos, se afastando um pouco mais da zona de rebaixamento e abrindo uma sequência de duas vitórias no comando de Marquinhos Santos.

O Coxa abriu o placar com cerca de 30 segundos de bola rolando, com Robinho, que recebeu de Deivid e arrematou para as redes. Aos 10 minutos o time da casa deixou tudo igual, com Patric. Depois do intervalo, o próprio Deivid fez seu primeiro gol com a camisa alviverde, aos 14 minutos.

Na próxima rodada, o Atlético Goianiense encara o Fluminense, sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Coritiba terá pela frente o Santos, domingo, no Estádio Couto Pereira, em Coritiba.

Atlético-GO 1×2 Coritiba
Local: Estádio Serra Dourada
Data: 12/09/2012
Horário: 20h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro/MG (Fifa)
Assistentes: Fabio Pereira/TO (Asp. Fifa) e Guilherme Dias Camilo/ MG (Asp. Fifa)
4º árbitro: Cleber Vaz da Silva/GO (CBF)
Adicionais: Francisco Leone de Oliveira/TO (CBF) e Luciano Oliveira dos Santos/TO (CBF)
Coritiba: Vanderlei, Ayrton, Demerson, Escudero, Eltinho,  Willian, Gil (Chico), Robinho (Thiago Primão), Everton Costa (Ruidiaz), Everton Ribeiro e Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos
Banco: Bruno Fuso, Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico, Thiago Primão, Ruidiaz e Marcel.
Atlético-GO: Marcio, Marcos, Gustavo, Reniê, Eron, Dodó, Marino, Ernandes (Diogo Campos), Alexandre Oliveira (Vanderlei), Danilinho (Wesley) e Patric.
Técnico: Artur Neto
Banco: Roberto, Diego Giaretta, Carlos, Piituca, Wesley, Diogo Campos e Vanderlei.
Gols: Robinho (Coritiba), aos 26 segundos do primeiro tempo; Patric (Atlético-GO), aos dez minutos do primeiro tempo; Deivid (Coritiba), aos 14 minutos do segundo tempo;
Cartões Amarelos: Danilinho (Atlético-GO), Willian (Coritiba), Demerson (Coritiba), Wesley (Atlético-GO)
Cartões Vermelhos: não houve.
Público pagante: 697
Renda: R$14.090,00


Nenhum comentário: