segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Contratado pelo Sport em Junho, Cicinho Avisa que Já Sabia Que Poderia Terminar o Ano Rebaixado



Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press 

Cicinho chegou ao Sport quando o Campeonato Brasileiro já tinha cinco rodadas disputadas - e com o discurso de que buscava uma volta por cima em sua carreira. Agora, faltando apenas 11 jogos para o fim da competição o ex-lateral do Real Madrid garante não estar surpreso com a realidade de lutar contra o rebaixamento.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
"Desde o começo eu avisei que a nossa realidade era essa", declarou o jogador, após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. 
Perdendo assim, fica difícil sair dessa situação", completou citando a distância de dois pontos para o Coritiba, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O Sport não perdia há quatro jogos, desde a derrota para o Palmeiras, um de seus adversários na fuga do rebaixamento. O clube paulista e o Coritiba são os principais concorrentes do Rubro-negro neste campeonato a parte. "Temos que lutar e vamos em busca de uma vitória contra a Portuguesa", prometeu Moacir.
Apesar do tom crítico, Cicinho soube ver méritos do Rubro-negro, pelo menos durante o primeiro tempo, e valorizou o adversário, atual campeão da Libertadores. "Jogamos contra uma grande equipe e temos que tirar proveito disso. Ver o que erramos e o que fizemos de bom para colocar em prática já para a próxima partida", cobrou.
Portuguesa e Sport se enfrentam na quinta-feira, no Canindé. No mesmo dia, o Coritiba recebe a Ponte Preta, enquanto o Palmeiras só vai entrar em campo no sábado, para realizar o clássico com o São Paulo, no Morumbi.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: