segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Com Golaço de Bicicleta Crac Empata Com o Mogi Mirim Fora de Casa


O Mogi Mirim aumentou o jejum jogando dentro de casa. Na noite deste domingo, no jogo de ida das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sapão empatou com o Crac, por 1 a 1, no Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim. O gol que impediu a vitória dos donos da casa aconteceu em grande estilo, na bicicleta de Nino Guerreiro. Franciel foi quem abriu o placa
Time mogimiriano não sabe o que é vitória diante do seu torcedor há mais de 60 dias. O último resultado positivo aconteceu diante do Concórdia por 3 a 1 no último dia 29 de julho. Caso avance à final, o Sapão terá mais uma chance de quebrar este jejum

Os times voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, às 20h30, no EstádioGenervino Fonseca, em Catalão. O CRAC tem a vantagem do empate sem gols, pois marcou um gol fora de casa, qualquer outro empate com gols dá a classificação ao Mogi Mirim. Um novo empate por 1 a 1 leva o jogo aos pênaltis. Quem vencer garante a vaga.

O jogo
Tentando acabar com o indomodo jejum de um mês sem vitórias dentro de casa, o Mogi Mirim tomou iniciativa e foi para cima nos minutos iniciais em busca do gol. Apesar do domínio territorial os donos da casa tinham dificuldades em finalizar contra o gol de Donizete.

A principal chance de gol dos donos da casa foi impedida pela arbitragem. Após cobrança de falta lateral de Piauí, o zagueiro Chris apareceu livre para completar para o gol, mas o auxiliar assinalou impedimento e anulou o gol.

Com o passar do tempo, o time goiano encaixou a marcação e equilibrou a partida, conseguindo até a levar perigo ao goleiro Donizete. Mas quando atravessava o melhor momento da partida, acabou sofrendo o gol. Aos 41 minutos, após cobrança de escanteio, Franciel subiu mais do que a defesa adversário e testou firme para o fundo das redes.

Segundo tempo
Na volta dos vestiários, o treinador Zé Roberto mudou a cara da partida ao promover a entrada do meio-campista Jeferson. O volante deu mais mobilidade ao visitantes, que passaram a dominar a partida e complicar para a defesa do Mogi Mirim.

O meia Mário César criou boa chance em chute de fora da área, que passou raspando a trave do goleiro Alex Alves. O Mogi encontrou espaço nos contra-ataques para chegar. Depois de jogada bem trabalha, Roni recebeu livre de marcação dentro da área, mas acabou finalizando por cima.


Ficha Técnica

Mogi Mirim1x1Crac
Fase
Semifinais
Rodada
Data
30/09/2012
Horário
17h00
Local
Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim

Árbitro
José de Calfas Souza-DF

Assistentes
Márcia Lopes Caetano-RO e Marco Santos Pessanha-RJ
 Renda
R$ 15.304,00

 Público
1.976 pagantes

Cartões Amarelos
Mogi Mirim:Val, Cris, Ítalo
Crac:Jeferson, Emerson, Guerra, Mário Cesar, Zé Neto, Amarildo

Gols
Mogi Mirim: Franciel 41' 1T
Crac: Nino Guerreiro 30' 2T
Mogi Mirim

Alex Alves;
Moreilândia, Luis Gustavo (Suélinton), Chris e Piauí;
Val, Juninho, Gil (Jefferson Recife) e Roni;
Itallo (Dudu) e Franceia

Técnico: Luis Simplício
Crac

Donizete;
Guerra, Emerson, Fábio Paulista e Amarildo;
Pedrinho (Jeferson), Mário César, Zé Neto e Juninho (Rafael Saião);
Reinaldo Silva (Toninho) e Nino Guerreiro

Técnico: Zé Roberto

Nenhum comentário: