segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Com Arbitragem Polêmica Corinthians Vence o Palmeiras


Na tarde deste domingo, o Palmeiras enfrentou o Corinthians, no Pacamebu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a primeira partida de Narciso como treinador da equipe após a saída de Felipão. As novidades do Verdão foram a volta de Marcos Assunção, o retorno de Henrique à zaga e a entrada de João Vitor. O Corinthians abriu o placar no começo do jogo e Luan foi expulso em uma jogada polêmica. Com um jogador a menos o Palmeiras não conseguiu buscar o empate. Palmeiras 0x2 Corinthians.

Logo aos 3 min, Luan recebeu um lançamento e profundidade e chutou sem ângulo. Cássio defendeu com segurança. Seis minutos depois, o camisa 11 foi à linha de fundo e cruzou para João Vitor, que escorou para o gol. A bola bateu na zaga corintiana.

Aos 18 min, Barcos recebeu na área, mas foi atrapalhado na hora de finalizar e o chute saiu torto. Dois minutos depois, Valdivia passou por dois adversários e bateu de longe. A bola foi para fora.

No jogada seguinte, depois de um bate-rebate na área palmeirense, a bola sobrou para Romarinho, que mandou para o gol.(Palmeiras 0x1 Corinthians).

Aos 25 min, Luan levou uma cotovelada de Guilherme Andrade, afastou o jogador foi expulso. Quando o jogo voltou, Assunção bateu uma falta fortíssima que explodiu no peito de Cássio, mas ninguém pegou o rebote.

Aos 32 min, Barcos partiu em direção à area e chutou forte. A bola passou muito perto do gol. Dois minutos depois, Artur tabelou com Barcos e finalizou. Cássio defendeu. Aos 37 min, Henrique lançou para João Vitor, que chutou nas mãos do goleiro adversário.

Seis minutos depois, Henrique desviou de cabeça falta cobrada por Assunção. A bola bateu na trave. Aos 48 min, o árbitro apitou o final da primeira etapa.

O Verdão voltou para o segundo tempo sem alterações. Aos 3 min, Romarinho finalizou da entrada da pequena área. O chute foi para fora. No minuto seguinte, Juninho saiu mal e a bola sobrou para Jorge Henrique na área. O atacante chutou forte, mas Bruno defendeu.

Aos 8 min, Douglas cruzou e Paulinho cabeceou para o gol. (Palmeiras 0x2 Corinthians). Cinco minutos depois, Valdivia fez jogada individual e chutou de longe. A bola passou perto.

Após o gol, o Corinthians passou a cadenciar o jogo, tocando bola no campo de defesa. Aos 25 min, Henrique bateu falta muito perigosa, mas para fora. Um minuto depois, Valdivia chutou de fora da área. Cássio fez uma bela defesa.


Aos 32 min, Artur ajeitou de cabeça pra Valdivia, que sozinho, perdeu o gol. Três minutos depois, Guilherme Andrade colocou a mão dentro da área. O juiz não marcou nada.

Aos 43 min, Valdivia fez gol. A bola já estava no círculo central, quando o bandeirinha avisou que Obina fez falta na jogada.

Aos 48 min, o árbitro apitou o final do jogo. O próximo compromisso do Palmeiras acontece sábado (22), em Florianópolis, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Escalação: Bruno; Artur, Marício Ramos, Henrique, Juninho; Correa (Tiago Real), João Vitor (Márcio Araújo), Marcos Assunção (Obina) e Valdivia; Luan e Barcos.

Cartões amarelos: Luan; Barcos; Artur; Obina; Henrique.

Cartão vermelho: Luan.

Gols:
Corinthians: Romarinho (19’ – 1º tempo); Paulino (8’ – 2º tempo).

Nenhum comentário: