sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Centroavante do Aimoré-RS Pode Ser Reforço do Corinthians


Lucas Silva Foto:   Divulgação/Site Oficial do Aimoré
Por Felipe Lemos

Principal destaque do Aimoré-RS na Série B do Gauchão, Lucas Silva com 13 gols foi chamado para fazer período de testes por 15 dias no Corinthians.  O centroavante do Índio Capilé viajou para São Paulo nesta sexta-feira onde irá passar por períodos de testes e caso for aprovado será contratado para o time principal do time paulista.
Em São Paulo, o jogador será avaliado pelo seu desempenho pelo técnico Tite e sua comissão técnica, a contratação é sem custos para o time paulista e chamou atenção do técnico do Corinthians que tem chances de compor elenco nesta reta final da Série A do Campeonato Brasileiro.
Outra possibilidade que mesmo o jogador seja aprovado, Lucas Silva pode voltar ao Aimoré para ajudar a equipe gaúcha nas fases finais da terceira divisão do Gauchão 2012, de acordo com a negociação tratada entre a cúpula do timão e do Aimoré.
O embarque do centroavante estava previsto para a próxima segunda-feira, mas acabou antecipando em razão a viagem do gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar para a Suiça onde participou do sorteio do Mundial de Clubes. 

Nenhum comentário: