quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CBF Confirma Goiânia Como Base da Seleção na Copa das Confederações

Presidente da CBF, José Maria Marin, confirmou que Goiânia será base da seleção brasileira durante a Copa das Confederações 
CBF confirma Goiânia como base da seleção na Copa das Confederações
(Foto: João Unes)


Bruno Hermano

 Durante almoço com o governador Marconi Perillo, o presidente da CBF, José Maria Marin, confirmou que Goiânia será base da seleção brasileira durante a Copa das Confederações, em 2013. 
Ao receber a confirmação, Marconi afirmou que a vinda da seleção é uma vitória para Goiás. O governador disse que "este é o inicio de uma relaçao com a CBF" e que o governo de Goiás quer mostrar à entidade que Goiânia tem condições de ser a base para a seleção brasileira durante a Copa do Mundo de 2014.


O pedido para que Goiânia seja a base da seleção foi encaminhado à CBF pelo governo do Estado, em parceria com a Federação Goiana de Futebol (FGF). 
Segundo o presidente da CBF, a seleção brasileira ficará instalada em Goiânia entre os meses de maio e junho de 2013, durante a Copa das Confederações
Durante a solenidade, no Palácio das Esmeraldas, Marin entregou ao governador uma camiseta da seleção brasileira autografada por todos os jogadores.  

Fonte: A redação

Nenhum comentário: