terça-feira, 25 de setembro de 2012

Caldas Novas Tem Dois Times: Um Amador e Ruim e Outro Profissional e Bom


A 1ª Rodada do 1º Turno do Campeonato Goiano da 3ª Divisão/2012 foi concluída nesta segunda-feira, dia 24 de setembro, com a vitória do Umuarama sobre o Caldas na casa do adversário pelo placar de 2x0.

Assim todos os 4 times visitantes venceram na Rodada de abertura da competição. Pelo saldo de gols, ficam na faixa do acesso, Quirinópolis como líder e Evangélica como vice-líder.


A 2ª Rodada do 1º Turno será realizada no próximo final de semana, com duas partidas no sábado, dia 29, e as outras duas no domingo, dia 30 de setembro.

O interessante é que os quatro times que estrearam vencendo como visitantes irão jogar em casa justamente contra adversários que estrearam com derrota em casa, vislumbrando uma perspectiva de logo no seu início o Campeonato ficar dividido em duas metades, o quarteto que briga pelo acesso e o quarteto de meros participantes. Como era esperado Caldas Novas tem dois times bem distintos: um amador e ruim e outro profissional e bom. O amador e ruim é o Caldas. O profissional e bom é o Caldas Novas. Tendência natural é que os torcedores da cidade, na grande maioria, deve apoiar e torcer pelo Caldas Novas, que além de levar o nome da cidade faz um trabalho profissional e vencedor, tanto é que o Caldas Novas estreou com vitoria fora de casa contra o America em Morrinhos. No sábado o Caldas Novas jogará em casa contra a Canedense.


Nenhum comentário: