domingo, 23 de setembro de 2012

Brasileirão: Tudo Dos Jogos Desse Domingo Das Séries A, C E D…

Por Daniel Freire

A 26ª terá seu complemento neste domingo com mais 7 partidas. sendo 4 as 16h e mais 3 ao 18h30. Destaque o duelo do vice-líder Atlético-MG frente o Grêmio. A luta pela degola pega fogo com os confrontos entre Sport e Coritiba, Flamengo x Atlético-GO e o Bahia que enfrenta um Inter mordido após puxão de orelha de Fernandão.
Já o Botafogo enfrenta o Corinthians no Engenhão querendo se aproximar do G4. Mesmo objetivo do São Paulo que enfrenta o Cruzeiro em má fase. Enquanto que o Vasco vai até o estádio Moises Lucareli, enfrentar a boa Ponte Preta, desfalcada de seu comandante, que foi para o Palmeiras. Visando sua manutenção no grupo de classificação à Libertadores. Não dando brecha para os demais encostarem.
Confira os jogos da 26ª rodada:
Domingo
16 horas

Botafogo x Corinthians
São Paulo x Cruzeiro
Ponte Preta x Vasco da Gama
Atlético-Go x Flamengo
18h30
Internacional x Bahia
Atlético-MG x Grêmio
Sport x Coritiba
SÉRIE C – DISPUTA PELO G4 NO GRUPO A E CONTRA DEGOLA EM JOGO DO B:
Na abertura da rodada a disputa no equilibrado Grupo B foi destaque neste Sábado, já hoje o duelo fica com os Clube do grupo Norte-Nordeste, o A. Destaque para o Duelo entre Fortaleza e Salgueiro e Icasa x Luverdense. Líder e vice-líder com paradas duríssimas fora de casa. Já o Treze, odiados por todos os demais clubes da terceirona, por ter sido o pivô que a paralisou por longo período segue sem freio. Isto por que após inclusão no G4 a equipe espera concretizar sua entrada vencendo um adversário que luta contra a degola, o Cuiabá, em Mato-Grosso. Pelo grupo B apenas um jogo, entre o desesperado Tupi e o Caxias.
Confira os resultados e os jogos da 13.ª rodada:
Domingo15h30Caxias x Tupi
16 horas
Icasa x Luverdense
Salgueiro x Fortaleza
Cuiabá x Treze
16h30
Guarany x Águia
SÉRIE D – HOJE É O DIA DO ACESSO PARA TRÊS CLUBES
Após a classificação inédita do Crac de Goiás, mais três torcidas farão a festa ao final da rodada de volta das quartas de final. E todos os jogos estão em aberto. Quem larga com uma ligeira vantagem é o Cianorte, do Para´na, que joga por um empate ou até por uma derrota por 1×0. Já no Clássico nordestino, Paraibanos e Potiguares travam duelo em Baraúnas. A equipe da casa joga por empate de 0×0 ou vitória simples de qualquer placar. O Campinense tem que vencer ou empatar, desde que seja de 2×2 em diante. Sampaio Corrêa vive situação semelhante ao Baraúnas, pois empatou fora pelo mesmo placar. A única diferença é que a equipe de Manaus deverá ter o maior público da rodada, cerca de 40 mil torcedores. Pressão.
Confira os confrontos das quartas de final:
Domingo
15h30

Cianorte-PR x Mogi Mirim-SP (2 x 1)
16h00

Baraúnas-RN x Campinense-PB (1 a 1)
17h00

Sampaio Corrêa-MA x Mixto-MT (1 a 1)
Fonte: Bolasemfreio

Nenhum comentário: