domingo, 2 de setembro de 2012

Brasileirão: Resultados Das Séries A, B, C E D



BRASILEIRÃO: Flu vacila e toma empate; Palmeiras só empata em casa
A abertura da 21ª rodada, segunda do returno, aconteceu neste sábado, com três partidas. Na briga pela liderança, o Fluminense foi até Florianópolis e apenas empatou em 2 a 2 com o lanterna Figueirense graças ao apito amigo que anulou um gol legítimo dos donos da casa. Jogando no Pacaembu, o Palmeiras e Grêmio ficaram no 0 a 0, o Palmeiras segue firme e forte rumo a Série B. Fechando o sábado, o Vasco fez a lição de casa e venceu a Portuguesa por 2 a 0, com gols de Alessandro e Tenório.

Confira os resultados deste sábado:
Figueirense-SC 2 x 2 Fluminense-RJ
Palmeiras-SP 0 x 0 Grêmio-RS
Vasco da Gama-RJ 2 x 0 Portuguesa-SP
SÉRIE B: Vitória segue na frente e São Caetano encosta no G4
Azulão está em quinto lugar, com 37 pontos, um atrás do Joinville;


A rodada 21ª da Série B foi concluída na tarde/noite deste sábado, com 5 jogos. Destaque para o Clássico Nordestino entre América-RN (8° com 32 pontos) e Vitória (1° com 48 pontos). Em falar no Clássico, o Vitória manteve a vantagem de três pontos na ponta da Série B ao arrancar o empate, por 2 a 2, com o América-RN, em Goianinha, no interior do Rio Grande do Norte. O empate deixou o Mecão com 32 pontos, em oitavo lugar, ainda sonhando com o G4 – zona de acesso.

Mais quatro partidas agitaram a rodada e três times conquistaram vitórias importantes. Um deles foi o São Caetano (5ª) que na estréia do técnico Emerson Leão, que voltou a vencer, por 1×0 – com gol de Vandinho – O Avaí (8?). Com a vitória a equipe voltou a encostar no G4 graças ao tropeço do Joinville que não saiu do 0×0 com o ABC (bom par ao ABC que somou mais um pontinho na luta contra a degola). O Goiás foi até o Paraná e não tomou conhecimento dos donos da casa. Com uma vitória maiúscula por 3×1 (chegou aos 39 pontos) a equipe Goiana tomou a 3ª colocação que era dos Catarinenses de Joinville.

À noite o América-MG (8°) reencontrou o caminho das vitórias e voltou a respirar no Campeonato Brasileiro da Série B, logo na estreia do técnico Mauro Fernandes. Em uma partida bastante movimentada, o time mineiro bateu o CRB (15°), por 1 a 0, em pleno Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Confira os resultados da 21.ª rodada – Sábado:

São Caetano 1 x 0 Avaí
América-RN 2 x 2 Vitória
Paraná 1 x 3 Goiás
Joinville 0 x 0 ABC
CRB x América-MG

SÉRIE C: Macaé goleia e assume liderança; Fortaleza vacila

Troca de liderança no Grupo B; Fortaleza deixou escapar liderança isolada;

Neste sábado, quatro partidas movimentaram a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Destaque para o Macaé, que venceu o Caixas por 4 a 1, em casa, e assumiu a liderança do Grupo B, com 17 pontos. Também em casa, o Duque venceu o lanterna Tupi e segue em ascensão na competição com a quarta vitória seguida. O Brasiliense venceu o Madureira, em Brasília, por 2 a 0, mas continua encostado na zona de rebaixamento. Já o Fortaleza deixou escapar a liderança isolada do Grupo A, ao empatar sem gols com o Águia, em Marabá. Lembrando que na Sexta o Oeste venceu o Vila Nova de Goiás em São paulo na abertura da 10ª rodada.
Confira os jogos da 10ª rodada:
Sexta-feira
Oeste 3 x 1 Vila Nova
Sábado
Águia 0 x 0 Fortaleza
Brasiliense 2 x 0 Madureira
Macaé 4 x 1 Caxias
Duque de Caxias 2 x 1 Tupi
SÉRIE D: Campinense-PB toma susto, mas garante vantagem contra o CSA-AL
Em pleno Renatão, a Raposa foi pressionada, mas venceu por 2 a 1;
Neste sábado, Campinense-PB e CSA-AL abriram as disputadas das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Em Campina Grande-PB, o Campinense abriu o placar, tomou um susto, mas garantiu a vitória na partida de ida, por 2 a 1, nos minutos finais, com gols de Warley e Marabá, no Estádio Amigão. Ronaldo marcou para o CSA, que perdeu a invencibilidade na competição.
Amanhã mais sete jogos completam a rodada de ida da fase mata-mata da 4° divisão.
Confira os confrontos de ida:
SábadoCampinense-PB 2 x 1 CSA-AL

Bolasemfreio

Nenhum comentário: