sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Brasil x Argentina: Governador Marconi Perillo Autoriza 22 Mil Ingressos Por Troca de Notas Fiscais


A Federação Goiana de Futebol (FGF) inicia na próxima sexta-feira, 14, a partir das 9 horas, a troca de notas fiscais por ingressos para o jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina. Serão disponibilizados 22 mil ingressos promocionais para a partida do dia 19 de setembro, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A expectativa da FGF é que as trocas terminem ainda na sexta-feira.

Para obter um ingresso é necessário apresentar 100 reais em notas fiscais emitidas em Goiás no ano de 2012, juntamente com a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, fubá e farinha. Cada pessoa tem direito a somente um ingresso, que será concedido mediante apresentação de documento de identidade juntamente com o CPF, ou da carteira de habilitação. Os documentos ficarão registrados no sistema e bloqueados para obtenção de outro bilhete da promoção.

A ação é realizada pela FGF em parceria com o Governo de Goiás, por meio do projeto Futebol Premiado – Nota Show de Bola. A iniciativa conta com o apoio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Ministério Público Estadual.

O anúncio da promoção foi realizado na tarde desta quarta-feira (12), no Palácio das Esmeraldas, sede do Governo do Estado de Goiás. O evento contou com a participação do Presidente da FGF, André Pitta e do Governador de Goiás, Marconi Perillo. Também estiveram presentes o Secretário da Casa Civil, Vilmar Rocha, Secretário da Fazenda, Simão Cirineu, Promotor de Justiça do Ministério Público, Marcelo Celestino e do Presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás, Romes Xavier. 

Estrutura

Mais de cem profissionais estarão envolvidos diretamente com as trocas de notas fiscais por ingressos. Ao chegar à rampa de acesso às bilheterias do estádio Serra Dourada os torcedores entrarão em uma das oito filas organizadas, onde receberão pulseiras de identificação. Logo após haverá o encaminhamento a uma das cinco tendas em que serão recolhidos os alimentos.

Devidamente identificados pela pulseira, os torcedores se dirigem a um dos 44 guichês para apresentarem os documentos de identificação, entregarem as notas fiscais e receberem o bilhete para assistir à partida.

No local haverá vários orientadores para indicar o caminho que os torcedores devem percorrer até a retirada do ingresso e sanar possíveis dúvidas. As filas serão organizadas por seguranças particulares, com o apoio de policiais militares, que se farão presentes com viaturas no local. Serão disponibilizados banheiros químicos e dois containers com mil litros de água cada para a hidratação dos torcedores.

Requisitos Para Troca de Notas Fiscais por ingressos para Brasil x Argentina

*R$100,00 (cem reais) em notas ou cupons fiscais.
*5 Kg. de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e farinha de trigo).
*Apresentação de carteira de habilitação (CNH) ou carteira de identidade + CPF
*Menores de 18 anos somente acompanhados de pai ou mãe devidamente documentados e com apresentação obrigatória de carteira de identidade.
Sistema informatizado, portanto é permita a troca de SOMENTE 01 INGRESSO DE ARQUIBANCADA POR PESSOA.




Fotos: Randes Nunes

Nenhum comentário: