sábado, 8 de setembro de 2012

Botafogo Tenta Fazer Valer Favoritismo Contra Náutico No Engenhão


Não pode mais vacilar. É esse o pensamento dos jogadores do Botafogo para o jogo contra o Náutico, neste domingo, no Engenhão. Neste Brasileirão, a equipe já gastou todas as fichas de tropeços no estádio. Agora, após duas vitórias seguidas, o grupo contém a euforia e mantém o foco em vencer.
O próprio técnico Oswaldo de Oliveira vem trabalhando isso com os jogadores. Afinal, a diretoria fez promoção de ingressos e espera o apoio da torcida no estádio. O goleiro Renan, que novamente será titular do gol alvinegro, reforçou que a atenção deve ser total.
- Não podemos deixar esse clima de duas vitórias nos relaxar. Cada jogo é muito difícil. Acredito que o Oswaldo ainda tem muita coisa detalhada para passar. Temos de nos entregar e fazer o melhor. Aí o resultado é uma consequência - disse.
O Glorioso ainda busca pela primeira vez a sequência de três vitórias consecutivas no Brasileirão. Além disso, um triunfo deixará o clube mais próximo do G4. Artilheiro do time na competição, com sete gols, Andrezinho já adiantou que o Cruzeiro é passado e pediu paciência para o time superar o Náutico.
- Os jogos no Engenhão são contra equipes que vêm fechadas. Tem de ter essa paciência. Temos 90 minutos pra fazer o gol. Vamos pensar jogo a jogo. Faltam 16 jogos e o jogo mais importante é sempre o próximo. Já esquecemos o Cruzeiro - comentou.
O cenário é favorável. Agora, resta ao Botafogo fazer valer o favoritismo e contrariar as estatísticas.

Fonte: Lancenet


 

Nenhum comentário: