sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Atlético GO Vai Fazer Decisão Com o Flamengo No Domingo

Alexandre, Joilson, Reis, Bruninho e Eron em treino de finalizações

Oito pontos separam Atlético e Flamengo na tabela. Exatamente por isso, o jogo deste domingo, às 16 horas, no Serra Dourada ganhou ares de decisão para ambas as equipes.
Enquanto o Atlético luta para deixar a zona de rebaixamento, o Flamengo batalha para não entrar na faixa menos desejada da classificação. 
Para o lateral Eron, que pode voltar ao time no lugar de Diego Giaretta, suspenso, a partida contra o Fluminense, na última rodada, tem que servir de modelo. "Marcamos muito e soubemos aproveitar as chances que apareceram. Temos que ficar atento a todos os detalhes na partida, pois são eles que definem um jogo", avaliou, Eron.
Na tarde desta quinta-feira, no Estádio Antônio Accioly, o técnico Artur Neto deu ênfase no trabalho de finalizações, fundamento que segundo Eron, o time precisa aprimorar.
"Nem sempre temos tempo para treinar assim. E nos jogos em algums momentos, parece que o gol está diminuindo. Por isso, é bom mesmo a gente treinar bastante para na hora que tivermos oportunidades, converter em gol", completou.
O Atlético volta a treinar nesta sexta-feira, novamente no Estádio Antônio Accioly. A atividade está marcada para as 16 horas.
Caras novas
O meia Reis, de 19 anos, contratado por empréstimo junto ao Remo-PA, foi uma das novidades no treino desta quinta-feira. O garoto foi alvo dos comentários de torcedores e profissionais da imprensa, que o compararam fisicamente com o atacante Neymar, do Santos e Seleção Brasileira.
O atacante Watthimem, que estava emprestado ao Duque de Caxias, foi reintegrado ao elenco profissional do Dragão e também é uma "cara nova" em relação aos atletas que vinham fazendo parte dos treinamentos.

Nenhum comentário: