quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Armando Vergílio Afirma Que Baixaria Do PT na Campanha é Sinal de Desespero de Paulo Garcia


O deputado federal Armando Vergílio (PSD), coordenador geral da campanha de Jovair Arantes (PTB), afirma que o clima de “já ganhou” Começa a dar lugar ao desespero  dos aliados do prefeito Paulo Garcia (PT), que disputa a reeleição pela coligação Goiânia Cidade Sustentável.
Em entrevista a Rádio Mil FM, Armando lamentou os ataques do petista a Jovair no final da semana passada e adiantou que o candidato petebista vai processar Paulo na esfera cível e criminal. “Quem está à frente e diz que já ganhou não deveria se preocupar em atacar adversário”, disse o deputado.
Armando afirma que Paulo Garcia aposta na baixaria porque pesquisas internas dele – bem como os levantamentos feitos pela equipe de Jovair – apontam para forte tendência de crescimento do petebista e confirmam que haverá segundo turno em Goiânia. “A grande maioria dos eleitores indecisos vai tomar a decisão correta de mudar a administração da cidade no dia 7 de outubro”, afirmou o coordenador.
Na sua opinião, contam a favor da vitória de Jovair a omissão da prefeitura em face à crise que a cidade enfrenta nas áreas de saúde, trânsito e transporte coletivo. Armando afirma que a proposta de descentralizar a gestão – por meio da criação de dez regionais administrativas – vai contribuir para melhorar a qualidade dos serviços prestados ao goianienses de maneira global.
No último mês antes da realização do primeiro turno, a campanha de Jovair vai manter o tom respeitoso com relação aos adversários, de acordo com Armando. "Eleitor não quer baixaria. A campanha de Jovair vai se diferenciar por ser uma campanha limpa",
Além de ataques à honra de Jovair, Paulo Garcia também usou o ex-prefeito Darci Accorsi para dizer que o petebista – candidato pela coligação Goiânia 24 Horas, não foi o responsável pelas obras do Parque Vaca Brava. Mas documentos mostram que Paulo cometeu um equívoco histórico. O decreto de desapropriação da área do Parque – número 2.401 – foi datado em 1º de outubro de 1993 e tem a assinatura de Jovair como prefeito em exercício.
MARCONI
Armando também disse confiar na plena recuperação da popularidade da administração do governo Marconi Perillo (PSDB) e afirmou que o tucano é alvo de uma ação “covarde” em Brasília que visa desestabilizar o seu trabalho.

O deputado disse que a recuperação se traduz no bom desempenho da economia goiana, que de acordo com reportagem publicada no jornal O Popular de hoje, cresce o dobro da região que mais avança no País (Centro Oeste). “Os números mostram que o Estado superou a pauta negativa. Estamos caminhando para consolidar todos os benefícios que o governo vem plantando ao longo dos últimos meses”.

Nenhum comentário: