sábado, 22 de setembro de 2012

ABC Vence o Guarani no Frasqueirão


O estádio do Frasqueirão, em Natal, foi palco de uma vitória tranquila do ABC sobre o Guarani. Tentando escapar de vez dos riscos de rebaixamento, os abecedistas partiram para cima e venceram os campineiros, que agora ficam longe na briga por uma vaga no G-4, por 3 a 1 em noite o experiente lateral Pedro Silva, revelado pelo Palmeiras e com passagens por Santos e Corinthians.
Aproveitando o jogo pouco eficiente do Bugre, o time potiguar pressionou e criou as melhores oportunidades. Em dois pênaltis, que geraram muitas reclamações paulistas, Adriano Pardal e Pedro Silva abriram boa vantagem para o Mais Querido. Nos minutos finais, Raul serviu de calcanhar para Diego Clementino marcar o terceiro. Também de pênalti, Ronaldo descontou para os bugrinos.
Na próxima rodada, a 27ª rodada da competição nacional, o ABC volta a jogar no Frasqueirão, onde recebe o ASA, às 19h30 (de Brasília) de terça-feira. No sábado, às 16 horas, o Guarani recebe o também potiguar América, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.


FICHA TÉCNICA ABC 3 x 1 GUARANI
Local: estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 21 de setembro de 2012, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF-GO)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (CBF-GO) e José Valmir dos Santos Xavier (CBF-PI)
Cartões amarelos: Guto, Adriano Pardal e Bileu (ABC); Neto, Rodrigo Arroz e Ronaldo (Guarani)
Gols:
ABC: Adriano Pardal (pênalti), aos 9, e Pedro Silva (pênalti), aos 22, e Diego Clementino aos 38 minutos do segundo tempo
GUARANI: Ronaldo (pênalti), aos 47 minutos do segundo tempo 
ABC: Andrey; Pedro Silva, Flávio Boaventura, Vinicius e Renatinho Potiguar; Serginho, Guto (Bileu), Walter Minhoca e Cascata (Raul); Adriano Pardal e Éderson (Diego Clementino)
Técnico: Ademir Fonseca
GUARANI: Juliano; Oziel, Neto, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Wiliam Favoni, Fábio Bahia, Bruno Neves (Medina) e Danilo Sacramento; Rafael Oliveira (Ronaldo) e Junior Negão (Clebinho)
Técnico: Vadão

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: