segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vila Nova Goleia o Líder Madureira Com 3 Gols de Pedro Júnior

Na maior surpresa da rodada, o Vila Nova-GO atropelou o Madureira-RJ por 5 a 1, em atuação de gala de Pedro Júnior. O atacante anotou os três primeiros gols da partida que colocou a sua equipe na quarta colocação com 11 pontos, dois a menos que o time carioca, segundo, e o Caxias-RS, primeiro, ambos com 13 pontos.

Pedro Junior marcou o primeiro gol aos 16 minutos do primeiro tempo. O atacante ampliou o placar aos 10 da segunda etapa, de pênalti, e marcou o terceiro aos 17. Rafael Carioca ampliou dois minutos depois, e Wescley fez o quinto gol aos 29 da etapa final. O Madureira descontou apenas aos 46 minutos da etapa regulamentar, com Rodrigo Lindoso.

O novo terceiro colocado do grupo é a Chapecoense. A exemplo do Vila Nova, a equipe subiu duas posições e entrou na zona de classificação, ao vencer o rival Oeste pelo sofrido placar de 1 a 0, com gol de Eliomar aos 33 minutos do segundo tempo. O resultado deixou a equipe catarinense com 12 pontos, dois a mais que o rival paulista, que ficou em sexto.

Nenhum comentário: