quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Universidad Católica do Chile Vence e Fica Perto de Enfrentar Atlético GO

O Universidad Católica deu, nesta quarta-feira, um importante passo rumo às oitavas de final da Copa Sul-Americana ao derrotar o Deportes Tolima por 2 a 0, em Santiago. Para seguir na competição e enfrentar o Atlético-GO, o quadro chileno pode perder o duelo de volta por um gol de diferença, dia 18 de setembro, no Manuel Murillo Toro. Derrota por dois tentos também garante o Católica, desde que consigar vazar a meta adversária.
O esforço de Christian Marrugo não foi suficiente para evitar a derrota do 

Nicolás Trecco abriu o marcador aos 36 minutos de jogo, cabendo a Michael Ríos, aos 22 da etapa final, liquidar os colombianos e selar o triunfo dos locais.

Esta foi a terceira partida da Católica na edição atual da Sul-Americana. Na fase inicial, o quadro chileno eliminou o boliviano Blooming, com um empate por 1 a 1 fora e uma vitória por 3 a 0 em casa.

Rival do vencedor do confronto entre Universidad Católica e Deportivo Tolima, o Atlético-GO se qualificou para as oitavas de final ao eliminar o Figueirense nos pênaltis, após dois empates por 1 a 1, primeiro em Goiânia e depois em Florianópolis. As datas dos próximos jogos do time goianiense ainda não foram confirmadas pela Conmebol.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: